bee balm

BEE BALM é uma empresa de produtos de cuidados pessoais que tem como ideal cuidar do corpo e proporcionar leveza e bem estar através da força alquímica da natureza .
Nossos  produtos são feitos com ingredientes orgânicos certificados ,livres de conservantes e fragrâncias artificiais e livre de químicos que poluem o corpo e o meio ambiente .
Utilizamos fragrâncias puras extraídas de óleos essenciais que possuem uma vitalidade comprimida que expressa todo o poder bioativo da planta e se manifesta sobre nossos estados emocionais e de consciência . Ao contrário ,substâncias sintéticas ou inorgânicas não contém força vital ; não são dinâmicas .Tudo é feito de química ,mas substâncias orgânicas como os óleos essenciais tem uma estrutura perfeita que só a mãe natureza pode conceber . Sentir uma fragrância pode nos influenciar física e emocionalmente e afetar pensamentos , como também alterar níveis de stress .
Em nossos bálsamos utilizamos cera de abelha orgânica , mel , própolis, geléia real ,além da rica manteiga de karité , óleo de oliva e óleo de coco orgânico que nutrem e hidratam a pele profundamente .
 O  logo da Bee Balm é uma Deusa Abelha grega . Na antiga Grécia , como em outras civilizações antigas as abelhas eram cultuadas como seres sagrados pois esses seres tão preciosos polinizam a maior parte da flora existente no Planeta Terra .As plantas que dão flores exigem insetos para a polinização. O mais eficaz de todos é a abelha, que poliniza mais de 90 culturas comerciais em todo o mundo, largamente consumidas pela civilização atual.
Assim como a maioria das frutas e legumes – maçãs, peras, laranjas e demais cítricos, morangos, cebolas e cenouras –  elas polinizam o amendoim, girassol, colza, café, soja, arroz, trevos – como a alfafa, que é usado para alimentar o gado – e até mesmo o algodão,  são todos dependentes de polinização das abelhas para aumentar a sua produção.
A extinção das abelhas significaria não apenas uma dieta sem cereais, arroz e sem roupas de algodão, mas uma paisagem sem pomares, hortas e prados de flores silvestres  e o colapso da cadeia alimentar que sustenta as aves e animais selvagens, assim como de nossa própria civilização. A Bee Balm tem o compromisso de alertar para o desaparecimento das abelhas que está acontecendo há alguns anos em larga escaladevido a alguns fatores de desequilibrio ambiental e principalmente por causa no uso excessivo de agrotóxicos nas culturas agrícolas .

Contatos

Site: www.beebalm.com.br

E-mail: contato@beebalm.com.br

Telefone: (11) 8622-8861

Mídia: