Cosmético orgânico é aposta de startup carioca contra os produtos convencionais

Notícia | 15/09/2016

As Olimpíadas se foram e deixaram algumas boas heranças para o Rio de Janeiro, embora algumas novidades já vinham acontecendo na cidade. Uma delas é o projeto da Âme EcoStore, startup que começa a levar cosméticos orgânicos em locais em que as pessoas antes não tinham acesso.

Assim como todos os produtos orgânicos, os cosméticos seguem a máxima de sustentabilidade e saúde, evitando o uso de químicas como alumínio, fragrância e parabenos, encontradas nos produtos regulares e que podem causar doenças fatais.

A alternativa é justamente o caminho sugerido pela Âme EcoStore, que inaugurou, no dia 9 de setembro, sua loja online: www.ameecostore.com.br

A startup promete trazer muitas mudanças para o mercado nacional, assim como mais acessibilidade aos cosméticos orgânicos comercializados por aqui. Mais do que isso, a proposta é ousada e buscam, mais do que trazer novidades para o social, mas contribuir para o combate ao câncer ao apresentar um modelo de beleza saudável e inovador.

Âme EcoStore 
Escritório: Avenida das Américas, 3333 - Sala 217 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro 
CEP 22631-003 - RJ - Brasil 
Contato: (21) 98879-4225

Sobre a Âme EcoStore 
Empresa especializada em varejo, distribuição e comércio eletrônico de cosméticos e produtos de higiene pessoal orgânicos. Possui escritório e estoque no Rio de Janeiro, com mais de 10 marcas nacionais e importadas. Foi inaugurada em 2016 pelas sócias Yoko e Juliana e os sócios Andrew e Ariel. www.amecostore.com.br, Email: contato@ame.eco.br e Tel.: (21) 98879-4225.